terça-feira, 14 de setembro de 2010

Antigo...

Momentos de silêncio, quebrados por risos, palavras por vezes doces... vontade de ficar.
Hoje sinto que encontrei o que muitos almejam. A cada dia aprendo a lidar com isso. Fácil? nem sempre. Confuso? Muito! Porém é a confusão mais clara da minha vida. Meus sentimentos dançam em minha mente, entorpecidos por uma nova música que invade meus sentidos.
Sinto-me desligar do mundo, essa melodia silenciosa faz-me esquecer tudo... problemas, dúvidas, ansiedades... Nada importa. Nada me atinge. Em nosso mundo temos uma cúpula.
Nada mais é só meu... Nosso mundo!
padrões de sentimento e comportamento não ultrapassam nossa proteção, mas a quem disse que o amor e a felicidade seguem padrões, desejo boa sorte!
"Não, não digo "pra sempre", pois como um dia alguém disse," o pra sempre sempre acaba", porém digo sem medo de errar: AMO!



Faz tanto tempo q escrevi este... Tudo era diferente... Mas muita coisa ainda vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário