segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu amor é...


Meu amor é sábio e enxerga seus próprios erros, mas é idiota em não admitir isso sabe Deus por que. Meu amor é forte a ponto de enfrentar o mundo para ver um sorriso teu, mas é frágil a ponto de não suportar a simples ideia de te ver longe. Meu amor tem olhos limpos e te enxerga como você é, com qualidades e defeitos, mas nem os seus piores defeitos fazem com que ele consiga se afastar. Meu amor ri das suas piadas sem graça, mas te coloca no eixo quando alguma viagem te levará a acreditar em algo absurdo. Meu amor brinca contigo quando está feliz e precisa do teu abraço quando está triste, mas é estupido a ponto de achar que pode viver sozinho quando você o atinge. Meu amor está sempre a postos para atender aos teus chamados, mesmo quando esses podem trazer consequências, mas ainda não aprendeu a lidar com as vezes que você não pode fazer o mesmo. Meu amor sonha em passar o resto dos dias que existirem na terra ao teu lado, mas não tem certeza se isso te faria bem. Meu amor deseja mais que tudo te fazer feliz, mas ainda não aprendeu a fazer isso sem esperar de volta.  Meu amor te vê em cada esquina que passo e lembra-se de você nas piores horas possíveis. Meu amor é o mesmo desde que nossos lábios de tocaram pela primeira vez, mas se renova a cada vez que te vejo sorrir pra mim. Meu amor sente a tua presença a cada conversa no telefone onde fazemos planos, mas fica triste quando não sente tua presença, mesmo você estando do meu lado. Meu amor se alegra ao ver teu crescimento, mas tem medo que esse mesmo crescimento te leve pra muito alto, onde ele não possa te alcançar. Meu amor é como açúcar que adoça meu café com leite assim que eu acordo. Meu amor não é perfeito, está muito longe de ser aquele amor dos poetas, dos filmes, das musicas... Mas é o mais lindo sentimento que já tive. Meu amor é puro, e por mais idiota que seja, existe. E por existir nos mantém juntos. Fomos nós que o fizemos nascer, crescer e só nós podemos fazê-lo desaparecer. Por isso meu amor se esforça pra te fazer sempre querer cuidar dele. E o teu amor como é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário